Corria o ano de 1985 e o jovem de 17 anos embarcava para sua maior aventura no Rio de Janeiro. O destino seria assistir pela primeira vez seu ídolo do rock, Ozzy Osbourne, que se apresentou no Brasil, no primeiro Rock in Rio.
Envolvidos nos altos e sonantes decibéis da música estridente, imperceptível no meio de milhares de jovens embalados por drogas e bebidas, ali estava eu.
De alguma forma, estava em busca de emoção e real sentido da vida! Alguns meses depois, em um ambiente completamente diferente em meio a um pequeno grupo de pessoas, ouvi pela primeira vez como nunca antes a respeito de outro personagem, que se tornaria minha verdadeira adoração: Jesus Cristo.
Foi na cidade de Mogi Guaçu, em uma das atividades da Missão Paz e Vida, onde encontrei o meu propósito, o meu destino e comecei a sonhar.
Três anos depois iniciei a Missão Paz e Vida em Mogi Mirim, com o claro chamado de não ser somente, e apenas mais uma igreja, mas uma missão.
Nesta missão decidi plantar a verdadeira paz, o que resultou em uma grande colheita de vidas. Passaram-se 30 anos e essa igreja tem cumprido seu papel na cidade de Mogi Mirim, tendo alcançado milhares de pessoas, transformando suas vidas e histórias, tendo também expandido outras unidades espalhadas por todo Brasil.
Para celebrar esta marca de 30 anos, também conhecida como bodas de pérolas, vamos realizar 30 encontros de fé, oração e adoração a Deus na sede da Missão Paz e Vida, que fica à Rua do Mirante, n° 748, sempre às 19h30.
E entre os dias 2 a 31 de maio, você meu caro amigo e leitor de O POPULAR, está convidado a conferir o que acontece entre nós quando nos reunimos para celebrar Aquele que é o único e capaz de dar sentido a vida e nos salvar eternamente.
Bispo Vilmar Dacampo
Nascido em Erechin-RS,
formado em Teologia, é ex-comerciante e tem 30 anos de pastorado