Um comerciante de 31 anos foi assaltado na madrugada de domingo, na região da zona Norte de Mogi Mirim. Os ladrões levaram R$ 7,4 mil em dinheiro, joias, celulares e diversos aparelhos eletrônicos. O trio ainda fugiu com o veículo da vítima, um Ford EcoSport. Ninguém foi preso.
Segundo o registro da Polícia Civil, o comerciante foi abordado quando chegava em casa, no Jardim Primavera. Ele relatou que, após entrar com o carro na garagem, observou que um dos homens entrou rolando por debaixo do portão eletrônico.
Nesse momento, mais dois assaltantes invadiram a residência, rendendo-o ainda dentro do veículo. Todos estavam armados e encapuzados. A vítima foi agredida, inclusive, com coronhadas na cabeça.
Antes de entrar na casa, os bandidos ainda estouraram a porta da sala. Apenas a mãe do comerciante estava dentro do imóvel. De acordo com o boletim de ocorrência, os criminosos eram pardos e magros. A vítima acredita que um dos revólveres era de brinquedo. Um inquérito deve ser instaurado para investigar o caso.