Líder da Copa de Futebol Veterano, a Tucurense venceu a Piteiras, de virada, por 3 a 1, no domingo, no Tucurão. A partida foi válida pela quarta rodada.
A Piteiras abriu o placar com Lão, mas tomou a virada com gols de Guguinha, Aritana e Régis. A Veterana atingiu dez pontos, enquanto a Piteiras permanece com apenas um e uma partida a menos, na penúltima colocação.
Na Santa Cruz, dois jogos foram realizados. Na primeira partida da manhã, a Santa Cruz venceu o Unidos do Bairro Garcez por 2 a 1, com gols de Índio e Jarrada. Para o Garcez anotou Edival.
A Santa Cruz ultrapassou o Garcez, saltando da quarta para a terceira posição, com seis pontos. Apesar da derrota, o Garcez segue no G4, agora na quarta colocação, com quatro pontos e um jogo a menos.
No segundo jogo da manhã, a Vila Dias venceu o Martim Francisco por 3 a 0, com gols de Du Cavalo, Toni e Vê Nistelrooy. A Vila Dias chegou a dez pontos, mesma pontuação da líder Tucurense, mas ocupa a vice-liderança em função dos critérios de desempate. As equipes se igualam nos critérios de vitórias, com três cada, confronto direto, pois o jogo entre os dois times foi 1 a 1, e menor número de gols sofridos, dois. O saldo de gols deixa a Veterana na frente, com dez, enquanto a equipe da zona Leste tem cinco. O Furacão do Distrito é o quinto colocado, com três pontos e uma partida a menos.
O lanterna Floresta, que ainda não pontuou, folgou na rodada.