sábado, novembro 23, 2024
INICIAL☆ Destaque EntretenimentoUnderground Pub Café teve palco aberto para crianças soltarem a voz, em...

Underground Pub Café teve palco aberto para crianças soltarem a voz, em Mogi

Lembrado na quarta-feira da última semana, o Dia das Crianças foi, como dizem por aí, diferentão no Underground Pub Café, que é um novo reduto do rock e das maravilhas dos comes e bebes em Mogi Mirim. Localizado em frente ao fórum da cidade, a casa realizou na quarta-feira um evento destinado às crianças e aos adolescentes que tinham como sonho soltar a voz e gastar os dedinhos nos instrumentos musicais. Entre quatro da tarde e dezenove horas o palco foi livre para os jovens no evento que tomou como nome Escola do Rock, um filme americano de 2003, em que um ex-astro da música se disfarça de professor e monta uma banda com um grupo de alunos.

A ideia de realizar o evento foi da sócia-proprietária do Underground, Camila Mazon, que disse gostar muito do filme, assim como seu filho. “Adoro o filme Escola do Rock e meu filho também teve uma época em que era apaixonado. Eu achei muito legal a expectativa com que os meninos ficaram, comentei com alguns que vêm tomar lanche aqui e ficaram empolgados. Uma belezinha”, contou Camila.

João Pedro Breda Storti, de 10 anos, foi um dos jovens que se apresentou na Escola do Rock. Ele toca bateria e estuda música há cerca de quatro anos, inclusive, passou também pelo piano. João disse que já se apresentou em outros locais, como na escola que estuda. Acompanhado da avó, Sônia Maria Aiax Storti, João aproveitou o Dia das Crianças como um grande astro do rock. “Eu sempre apoio, sempre vou junto e os pais dele também. Aproveito para desejar para todas as crianças um país melhor, com muito amor e fé”, disse.

Maria Eduarda Marangoni, de 11 anos, também se apresentou no evento e cantou diversas músicas, e não foi rock, não! Como o palco estava aberto, sua apresentação contou com músicas de Ivete Sangalo, Paula Fernandes e Manu Gavassi. Além de soltar a voz, Maria Eduarda revelou ser também atriz e modelo e disse que sempre participa de eventos por aí, inclusive, de programas de televisão.

Maria Eduarda foi uma das alunas da Escola de Música Laff (de Mogi Mirim) que se apresentou, a outra garotinha foi a Bianca Tarossi, de 10 anos, que também soltou a voz. Bianca colocou todo mundo para cantar ao som de Banho de Lua e outras músicas acompanhada de sua professora.

Como o espaço é relativamente novo e soma cinco meses de vida, essa foi a primeira vez que o Underground realizou um evento de música para crianças e adolescentes. No entanto, já vem chamando a atração do público adulto, que participa das tardes e noites no local.

“O diferencial é que tratamos todos como se fosse uma extensão da nossa casa. As pessoas se sentem à vontade e o que mais gostam, é do hambúrguer que vai cebola, o Like a Rolling Stone”, disse Camila, ao se referir a um dos hambúrgueres artesanais do cardápio.

Além de Camila e seu esposo, Edilson Mazon, comandarem o espaço, também conduzem o Underground, Ana Luisa Reis Cani e Eduardo Vischi Zuliani.

 

 

 

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments