quinta-feira, setembro 19, 2024
INICIAL☆ DestaqueVeja as principais ocorrências policiais em Mogi

Veja as principais ocorrências policiais em Mogi

Policial de folga flagra motorista embriagado

Na tarde de sábado, um policial militar que estava em horário de folga denunciou à PM o caso de um motorista embriagado que estava fazendo manobras arriscadas pelo Centro. Quando percebeu que o pintor Roberto Alves de Souza, de 46 anos, que dirigia bêbado seu Chevrolet/Monza, o policial se identificou e deu ordem de parada, sendo que o homem saiu em disparada com o veículo por várias ruas do centro da cidade, sendo seguido pelo policial. O motorista só foi parar em frente a casa onde mora, no Jardim Cintra, no bairro Santa Cruz, local onde o policial conseguiu detê-lo até a chegada de uma viatura da Polícia Militar. Souza foi levado para a delegacia, e um médico legista realizou exame que atestou a embriaguez, já que o homem se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Cadeia de Itapira, sendo que seu veículo foi apreendido.

Ladrões levam caminhão com 45 mil litros de diesel

Um motorista de caminhão que saiu da cidade de Paulínia para transportar 45 mil litros de óleo diesel para o estado de Mato Grosso foi assaltado em uma estrada vicinal e libertado em Mogi Mirim. Ele passava por uma estrada vicinal que liga Cosmópolis à Rodovia Anhanguera quando decidiu parar em uma venda para comprar laranjas. Enquanto estava no acostamento, foi abordado por dois homens que saíram de um Volkswagen/Santana prata, sendo ambos altos, magros, de cabelos louros e curtos, um deles armado com um revólver enferrujado. Eles exigiram que a vítima entrasse no carro, enquanto um levava o refém e o outro dirigia o caminhão. O motorista do caminhão teve uma camiseta colocada sobre sua cabeça para não notar o caminho que os bandidos estavam fazendo, e por volta de 19h, foi solto na Rodovia dos Agricultores, em Mogi Mirim.

Adolescente sai para roubar, mas perde a coragem no caminho

A Polícia Militar deteve na manhã de ontem um adolescente de 16 anos que portava uma faca de cozinha. Segundo ele, a intenção era cometer um assalto a um comércio nas imediações do Jardim Scomparim, mas o menor não teve coragem, desistiu e estava a caminho da escola onde estuda, no mesmo bairro. Os policiais receberam denúncia de que um rapaz em atitude suspeita estava caminhando pelo bairro com uma camiseta amarrada na cabeça, e após rondas por cerca de 40 minutos, foi possível encontrar o menino. Ele foi levado para a delegacia onde foi registrada a ocorrência e entregue ao Conselho Tutelar.

Homem vai pagar dívida e acaba espancado e assaltado

Ao ir à casa da namorada para pagar uma dívida de cerca de R$ 1.300, o técnico em eletricidade de 47 anos não imaginava que sairia de lá com ainda menos dinheiro e com ferimentos pelo corpo. Por volta de 21h de segunda-feira, ele foi ao local, no bairro Mogi Mirim II, e ao chamar pela namorada dele, foi surpreendido pelo filho da mulher, que agressivo, iniciou uma discussão e partiu para a agressão física com socos e chutes, agravada com a chegada de amigos do rapaz. Quando a pancadaria acabou, a vítima percebeu que os R$ 2 mil que estavam em seu bolso haviam desaparecido, e seu celular havia sido quebrado.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments