A festa de abertura da Copa Carlos Corrêa de Futebol Amador começou com o duelo entre o Corinthians Máster e a Velha Guarda de Mogi Mirim. Muita gente chegou cedo ao Tucurão para matar a saudade e ver grandes ídolos do futebol brasileiro desfilando seus talentos no gramado do principal centro esportivo da cidade.
De um lado, ídolos de várias gerações que vestiram a camisa do Timão, como Zenon, Biro Biro e Wladimir, que jogaram ao lado de Sócrates e Casagrande nos anos de 1980 e fizeram parte da eterna Democracia Corinthiana. Junto a eles, craques de um passado mais recente e vitorioso do alvinegro, como Vampeta, Viola e Dinei.
Do outro lado, atletas que vestiram a camisa do Mogi Mirim Esporte Clube, como Pavão, Capone, Luiz Carlos Guarnieri, Oscarzinho, Fábio Paulista, Elson e Henrique Lanhelas, que se juntaram a grandes nomes do futebol amador e que hoje brilham no Quarentão, como Du Cavalo, Luciano Bridi e Daniel Santos.
O time foi comandado por outro grande ídolo do futebol de Mogi Mirim: Henrique Stort, que vestiu a camisa do Mogi Mirim como jogador, técnico e, principalmente, como dirigente. Em campo, vitória dos mogimirianos por 1 a 0. Após jogada de Neno, Juliano Sima fez o gol da Velha Guarda de Mogi Mirim.