Um dos maiores velocistas da história do atletismo brasileiro, André Domingos esteve na Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim (Acimm) na manhã de ontem, quando foi recebido pelo presidente da entidade, Luiz Guarnieri, o Luizinho. Domingos exibiu suas duas medalhas olímpicas, que se tornaram atrações entre funcionários da Acimm e pessoas presentes ao local: um ouro conquistado nas Olimpíadas de 2000, em Sidney, na Austrália, e um bronze dos Jogos Olímpicos de 1996, em Atlanta, nos Estados Unidos, ambas na disputa da prova de revezamento 4×100 metros. Curiosamente, a medalha de ouro chegou com anos de atraso, pois, o Brasil havia conquistado prata em Sidney. Porém, com a descoberta de um doping de um atleta norte-americano, os Estados Unidos perderam o ouro, que foi herdado pelo Brasil e, então, as medalhas foram trocadas, com a dourada chegando aos atletas brasileiros.

Hoje procurador de jogadores de futebol, Domingos esteve na Acimm acompanhado do empresário Jaime Marcelo Conceição, da empresa J Winners, que atua na gestão do Mogi Mirim Esporte Clube e foi o responsável por intermediar a visita. Além de atuar no Sapo, Jaime é dirigente do J Winners Esporte Clube, novo clube da cidade de Mogi Mirim. Domingos e Jaime fecharam uma parceria para trabalhos da J Winners relacionados ao atletismo e futebol.
Domingos, que também trabalha como arquiteto, se impressionou com a beleza do prédio da Acimm. Além de conversarem sobre esporte, Luizinho convidou Domingos para participar do Jantar dos Empresários, no dia 31 de agosto, no Clube Mogiano, que servirá para celebrar 90 anos da associação.
Conquistas
André Domingos também disputou as Olimpíadas de Barcelona, na Espanha, em 1992, e Atenas, na Grécia, em 2004. Em sua carreira, conquistou dois ouros em Jogos Pan-Americanos, em Winnipeg, no Canadá, em 1999, e Santo Domingo, na República Dominicana, em 2003. Foi também prata no Mundial de Paris, França, em 2003, e bronze em Sevilla, na Espanha, em 1999.