
Faleceu na terça-feira, dia 28, no Hospital 22 de Outubro, por complicações no pâncreas, o vereador Luiz Roberto de Souza Leite, conhecido como Chupeta. Ele tinha 65 anos e há algumas semanas estava tratando de um problema de saúde. O velório acontece a partir das 9h30 no velório municipal e o enterro está marcado para as 16h, desta terça-feira, no Cemitério da Paz.
Chupeta, que era filiado ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), teve que se afastar dos trabalhos legislativos no dia 6 de maio, dando lugar a Fábio Mota. Antes disso, ele já vinha faltando às sessões.

O vereador era técnico em Contabilidade e proprietário, há quase 50 anos, do Depósito Brasil, situado na Rua Conde de Parnaíba, no Centro. Nas últimas eleições, ele recebeu 564 votos.
O presidente da Câmara Municipal, Manoel Palomino, decretou ponto facultativo, hoje, no Legislativo e fez o hasteamento das bandeiras a meio mastro em respeito à família. “Sinto muito pelo falecimento. Que Deus conforte os corações dos familiares e tenho a certeza que ele cumpriu bem a sua função de vereador”, disse Palomino.
O prefeito de Mogi Mirim, Carlos Nelson Bueno, decretou luto oficial no município por três dias. “Recebi a notícia com muita tristeza, porque o Chupeta era daqueles amigos que não se vê sempre, mas que sabemos que podemos contar, inclusive para uma boa conversa. A cidade perde um importante representante na Câmara e, seus amigos, um companheiro sincero e batalhador”, declarou o prefeito.