sábado, novembro 23, 2024
INICIAL☆ Destaque 2Vereadores recebem ameaça em ligação telefônica

Vereadores recebem ameaça em ligação telefônica

Os vereadores Luis Roberto Tavares, o Robertinho (SDD), e Maria Helena Scudeler de Barros (PSDB) receberam hoje, por volta das 12h55, uma ligação de ameaça anônima. A pessoa, que ligou por um número privado de telefone, teria dito as seguintes palavras: “como que vai ficar essa cassação aí? Vai sobrar bala…”, referindo-se à votação, realizada na sessão de Câmara desta noite, que decidiu pela continuidade dos trabalhos da comissão processante em torno do pedido de cassação do prefeito Gustavo Stupp (PDT).

Robertinho, o presidente da comissão, já registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil e levou o fato até o Ministério Público. Um inquérito policial deve ser instaurado para investigar o caso e conseguir a quebra do sigilo telefônico.

As vereadoras Dayane Amaro Costa (PDT) e Luzia Cristina Côrtes Nogueira (PSB), além do assessor parlamentar de Luzia, Mauro Nunes, também afirmaram ter recebido, próximo ao mesmo horário, uma ligação de número privado, mas resolveram não atender por se tratar de uma chamada restrita.

Confira a reportagem completa na edição de O POPULAR desta quarta-feira.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments