O Victória conquistou o título da Copa Inkatur de Futebol Sub23. No domingo, 15, a equipe venceu o Red Bull/Santa Cruz e ficou com a taça de campeão da competição. O duelo aconteceu no estádio Ismael Poletini, o campo do Santa Cruz. No tempo normal a partida terminou empatada em 1 a 1. O regulamento previa a decisão nos pênaltis em caso de igualdade e o Victória levou a melhor, vencendo por 3 a 2. Ao final da partida, ocorreu a premiação individual. Paulo Murilo, goleiro do Red Bull, recebeu o troféu de defesa menos vazada, com apenas três gols sofridos em 10 partidas.
Já o artilheiro foi Kesley Santos, que marcou 17 gols vestindo a camisa do Fúria. Jorge Neto, do Pavilhão 09, levou para casa o prêmio de destaque da competição. O Victória recebeu o troféu de campeão de forma invicta, com sete vitórias e três empates em 10 partidas. O ataque foi o mais positivo, com 39 gols e a defesa a segunda menos vazada, com seis gols. O Red Bull, mesmo com o vice-campeonato, terminou a competição sem derrotas, com seis vitórias, quatro empates, 31 gols marcados e a já citada melhor defesa, com apenas três gols tomados.
Em 2019 foram realizadas duas edições da Copa Sub23. No sábado, dia 1º de junho, o Victória levantou a taça de campeão. O time venceu o Planalto/Nova Geração por 3 a 1, no estádio Distrital Ângelo Rottoli, o Tucurão. Dois gols do Victória foram marcados por Breno e outro foi anotado por Léo. Para o Planalto marcou Renan.