Houve cinco óbitos positivos por coronavírus registrados pela Vigilância em Saúde nesta terça-feira (6). Trata-se de um homem de 64 anos e uma mulher de 62 anos, que faleceram na segunda (5); de um homem de 53 anos, que morreu nesta terça, de um homem de 56 anos, que estava internado em Mogi Guaçu com suspeita e faleceu na quarta-feira (31). E teve ainda o resultado de exame que confirmou por contágio de Covid-19 o óbito do homem de 66 anos, registrado na segunda.
Com essas cinco mortes, Mogi Mirim já totaliza 190 baixas, sendo oito nos primeiros seis dias de abril. Com o óbito da homem de 66 anos em 31 de março, o mês mais mortal para Covid-19 desde o início da pandemia, totaliza agora 70 mortes.
Um óbito suspeito foi notificado. A mulher de 47 anos faleceu nesta terça-feira (6). O caso segue em investigação.
36 novos casos positivos também foram confirmados. Nas últimas 24 horas também foram descartados 216 casos e 31 pacientes que estavam em isolamento receberam alta médica.
Atualmente, a taxa de ocupação hospitalar da Santa Casa de Mogi Mirim está em 100%.
Já no Hospital 22 de Outubro, a taxa de ocupação está em 212,5%. Essa taxa refere-se à ocupação total de 100% dos oito leitos oficiais de UTI-Covid, mais os leitos provisórios criados emergencialmente pelo hospital particular para atendimento a pacientes de convênios da Baixa Mogiana.
Confira mais dados no gráfico abaixo: