segunda-feira, julho 8, 2024
INICIAL☆ Capa EsporteVila Dias é bicampeã da Copa de Futebol Sessentão de Mogi Mirim

Vila Dias é bicampeã da Copa de Futebol Sessentão de Mogi Mirim

A Vila Dias faturou o bicampeonato do Campeonato de Futebol Sessentão ao vencer, nos pênaltis, a Tucurense/Progresso no Estádio Maria Paula Bueno, na Vila Dias. Em campo, um primeiro tempo de poucas chances criadas pelos dois times e oportunidades mais reais apenas em lances de bola parada.

Na etapa final, Flávio teve a chance de abrir o placar para a Vila em uma cobrança de pênalti, mas acertou a trave. Do outro lado, já na reta final, Edson acertou o travessão de Davi em um chute por cobertura. Após os 80 minutos de tempo regulamentar, o 0 a 0 persistiu e a decisão do título foi para os pênaltis, quando a Vila venceu por 5 a 4.

No ano passado, o Terror da Zona Leste ganhou por 1 a 0 do Geração de Ouro na final realizada no campo do Mirante. Chiquinho Zavarize, da Vila, com sete gols, recebeu o troféu como artilheiro do torneio. A defesa menos vazada foi da Vila, com apenas um gol sofrido e o goleiro Davi foi agraciado com o troféu. Já o Craque da Copa foi Sílvio Luiz dos Santos, da Tucurense/Progresso, com quatro votos.

A Veterana também recebeu o prêmio de equipe mais disciplinada da competição, com apenas quatro cartões amarelos tomados, com direito a um cheque de R$ 500. Houve ainda medalhas e troféu entregues aos vice-campeões, bem como aos campeões que também levaram para casa uma premiação de R$ 3 mil pelo título. O torneio homenageou Marcos Maurício da Silva, o Peru que, como patrono do Sessentão 2023, recebeu uma placa de homenagem após a final.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments