sexta-feira, novembro 22, 2024
INICIAL☆ Capa EsporteVila Dias e Unibol vencem e avançam às semifinais da Copa

Vila Dias e Unibol vencem e avançam às semifinais da Copa

Vila Dias e Unibol/Santana venceram e garantiram as duas últimas vagas às semifinais da Copa de Futebol Cinquentão Paulo Borges Monteiro “Paulo Bolinha”. O Mirante também venceu, mas ficou de fora da próxima fase em função dos critérios de desempate. Tucurense/Eros e Tucurense/Má Barbeiro já estavam classificados, terminaram nas duas primeiras posições e terão a vantagem de dois resultados iguais nas semifinais, ou seja, duplo empate ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols. As semifinais serão nos dois próximos domingos, com os confrontos Tucurense/Eros x Unibol/Santana e Tucurense/Má Barbeiro x Vila Dias.
No domingo, foram disputados os quatro jogos válidos pela última rodada da primeira fase. No Estádio Distrital Ângelo Rottoli, o Tucurão, a Vila Dias goleou a Tucurense/Má Barbeiro por 5 a 0 e terminou na terceira colocação, com nove pontos. A pontuação é a mesma de Unibol/Santana e Mirante. Vila Dias e Unibol ficaram na frente do Mirante pelo critério de menor número de gols sofridos: cada um teve a defesa vazada cinco vezes. O Touro da Comarca sofreu seis gols. Já na definição da terceira posição, a Vila Dias levou a melhor pelo saldo de gols, de seis. O saldo do Unibol foi quatro. Com 13 pontos, a Tucurense/Má Barbeiro já tinha garantido, além da classificação, a segunda posição e não havia chances de terminar em primeiro lugar.
No Estádio Maria Paula, na Vila Dias, o Unibol/Santana venceu o Cruzeirense por 2 a 0, caiu da terceira para a quarta posição, mas se classificou. O Cruzeirense terminou na lanterna, sem ponto algum.
No Estádio Ismael Polettini, na Santa Curz, o Mirante massacrou o Americano por 7 a 1, mas terminou em quinto lugar. O gol marcado pelo Americano foi decisivo para a eliminação do Mirante. Caso não tivesse tomado o gol, o Touro da Comarca terminaria em terceiro lugar, pois se igualaria a Vila Dias e Unibol no critério de gols sofridos, mas levaria a melhor no saldo. Se o Americano, que terminou na penúltima posição, com três pontos, não tivesse marcado o gol, o Unibol teria sido eliminado.
No Estádio José Geraldo Solidário, no Mirante, a invicta Tucurense/Eros, que já tinha garantido a classificação e a liderança, venceu a Santa Cruz por 3 a 1 e terminou a primeira fase com 19 pontos. A Santa Cruz, que tinha remotas chances de obter uma vaga, ficou na sexta posição, com sete pontos.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments