André Luiz Fértil, o Vírgula, foi liberado após três dias de detenção. Vírgula foi preso sob a acusação de associação ao tráfico de drogas, durante uma apreensão de drogas realizadas na última terça-feira na zona Norte de Mogi Mirim. Na ocasião, um veículo, em nome do acusado, foi encontrado na residência de um dos envolvidos. André alegou que o havia vendido o veículo em questão e não sabia quem teria sido o comprador.
Após sua prisão o acusado foi encaminhado à Unidade de Detenção, Triagem e Encaminhamento (UDTE) de Itapira, e posteriormente ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Hortolândia.
Segundo o advogado do acusado, João Batista Siqueira Franco, sua soltura foi decretada na noite da última quinta-feira. O advogado ainda informou que o caso foi encaminhado à 3ª Vara Criminal da Comarca de Mogi Mirim, onde foi julgado pela Juíza de Direito Maria Raquel Campos Pinto Tilkian Nevez. João explicou que a mesma, ao analisar o flagrante, relatou que Vírgula, não estava em nenhuma das hipóteses que o caracterizasse em algum flagrante, fator determinante para a soltura do mesmo. Além de André, Outro indiciado envolvido no caso, Macedo, ainda segue preso.