quinta-feira, novembro 21, 2024
INICIALCidadeVírgula e Macedo são presos; Di consegue fugir e segue procurado

Vírgula e Macedo são presos; Di consegue fugir e segue procurado

Duas pessoas foram presas após a apreensão de aproximadamente 156 gramas de drogas, na tarde de ontem, no bairro Santa Luzia, zona Norte de Mogi Mirim. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar, em patrulhamento pelo bairro visualizou um rapaz de bicicleta adentrando a um matagal, onde outros dois homens estavam embalando crack.

Após perceberem a movimentação policial os mesmos tentaram fuga, mas um deles, identificado como Rogério Luiz Macedo, de 30 anos, foi capturado minutos depois.

O rapaz da bicicleta informou à polícia que havia ido até o local comprar crack dos mesmos, e que havia grande quantidade de drogas disponíveis. Durante as buscas, além das drogas ainda em fase de embalagem, foram encontradas, 110 pedras de crack prontas para a venda, 18 pinos de cocaína e dois tabletes pequenos de maconha.

Após pesquisa, a PM conseguiu o endereço de Jeferson Rosa, também conhecido como Di, o fugitivo.

No trajeto até a residência do mesmo, localizada no bairro Jardim Floresta, a guarnição se deparou com o veículo de André Luiz Fertil, conhecido como Vírgula. Durante revista em André, nada de ilícito foi encontrado, porém o mesmo portava o documento de um veículo Golf, de cor branca.

Na casa de Jefferson, foi encontrado o veículo, cuja documentação estava com Vírgula. O mesmo foi encaminhado à Delegacia, sob a suspeita de associação ao tráfico. Quando questionado, Vírgula informou que o veículo havia sido vendido, e que ele não sabia quem havia comprado.

A polícia voltou à residência de Di para que os veículos fossem apreendidos, porém o veículo Golf não estava mais na residência.
A Polícia apreendeu apenas os veículos, Gol e uma motocicleta Falcon, utilizadas para o transporte de drogas.
A polícia ainda informou que André seria o “patrão” dos entorpecentes no bairro.

Junto com Vírgula outros três rapazes foram apreendidos, mas os mesmos informaram que nada sabiam sobre o tráfico de drogas naquele local e foram liberados. Vírgula foi preso sob a acusação de associação ao tráfico e Rogério Luiz Macedo por tráfico de entorpecentes. Jeferson Rosa, ainda segue desaparecido.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments