O Mogi Mirim Esporte Clube vai participar da Copa São Paulo de Futebol Junior em 2023. Quem confirma é o empresário Wilson Matos, CEO da WKM Solutions, empresa parceria do Sapo na gestão do futebol. Ele informou a O POPULAR que conseguiu a reabilitação das senhas de acesso ao sistema da Federação Paulista de Futebol para inscrição de jogadores.
Wilson tinha as senhas quando era o representante legal do clube junto à entidade máxima do futebol estadual, condição que perdeu depois que Luiz Henrique de Oliveira readquiriu a presidência, com a revogação da liminar, via Tribunal de Justiça, que o juízo local havia expedido em primeira instância, suspendo os efeitos da assembleia de novembro do ano passado, quando o dirigente foi reconduzido à presidência do clube para o biênio 2022/2023.
Para que a participação do clube na Copinha não ficasse na dependência do aval de Luiz Henrique, Wilson conseguiu na Justiça a reabilitação das senhas. O seu corpo jurídico argumentou que a WKM Solutions está cumprindo rigorosamente o contrato de gestão com o Mogi Mirim, além de entregar toda documentação comprovando o que foi feito pelo clube. Os argumentos foram suficientes para que o Juiz atestasse a excelência na gestão.
“Com as senhas, eu consigo ter acesso ao sistema para inscrição e registro dos jogadores. A gente tinha pressa nessa resolução, sem depender do presidente”, ressaltou Wilson. O próximo passo do empresário, além de preparar um elenco para a disputa da competição, é trabalhar para que Mogi Mirim seja uma das sedes da Copinha, outro projeto de Wilson para fortalecer a marca do clube.