O zagueiro Adriano Alves, ex-ABC-RN, é o primeiro reforço anunciado para defender o Mogi Mirim no Paulistão. A contratação foi confirmada nesta sexta-feira pelo dirigente Luiz Oliveira, que foi afastado pelo Conselho Deliberativo, mas continua atuando como presidente.
Outros dois zagueiros, ambos de 22 anos, estão próximos: Jubal, revelado na base do Santos, e Alef, ex-Internacional-RS.
Adriano, de 30 anos, chega por intermédio do técnico Toninho Cecílio. Além de ABC, o zagueiro passou por Bahia-BA, Náutico-PE, Coritiba-PR e Atlético-GO e teve uma passagem pelo Ferencváros, da Hungria. No futebol paulista, jogou por Oeste, São Caetano, Ituano, Rio Branco e União Barbarense.
Jubal, de 1,90 metro, passou pela base do Vila Nova-GO, antes de chegar ao Santos, onde foi campeão da Copa São Paulo de Juniores de 2013. Em 2015, integrou o elenco do Santos no título do Paulistão e chegou a entrar no segundo tempo em final contra o Palmeiras. No Brasileiro de 2015, atuou pelo rebaixado Avaí-SC. O atleta também defendeu a seleção brasileira sub-20.
Alef, que também atua improvisado como lateral-esquerdo, foi contratado pelo Internacional após se destacar no Avaí, onde foi revelado. Depois, acabou emprestado pelo time gaúcho ao Paraná e Joinville, onde participou da campanha do rebaixamento no Brasileirão.
O Mogi também negocia com o volante Josa, ex-CRB, e com o meia Marquinhos, do Macaé-RJ.
A pré-temporada do Mogi deve ter início no dia 26. A estreia no Paulistão está marcada para 31 de janeiro, em casa, contra o Audax.