sábado, julho 13, 2024
INICIALCidade37 vias beneficiadas em nova etapa de recapeamento

37 vias beneficiadas em nova etapa de recapeamento

Diversas vias espalhadas pela região central, bairros das Zonas Norte – incluindo Novacoop, Jardim Flamboyant, Jardim Bicentenário e Santa Luzia – e Sul, no Jardim Maria Bonatti Bordignon, estão inseridas no quarto pacote do Plano Municipal de Recapeamento Asfáltico.

Nesta semana o primeiro passo já foi dado pela Prefeitura, ao iniciar os serviços de recapeamento pela Rua João Teruel, no Jardim Maria Bonatti Bordignon. Nesta etapa, a Prefeitura investe R$ 3.129.071,29, viabilizados através da linha de crédito Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento) e recursos próprios.

Os trabalhos são realizados pela empresa Constel Construtora e Pavimentação Eirelli-EPP, de Mogi Mirim, com o prazo de três meses para a conclusão das obras. Para a implantação do recape foi levado em consideração o critério de ruas mais danificadas.

“As vias foram escolhidas para receber os benefícios em decorrência do desgaste em seu pavimento asfáltico provocado pelo intenso fluxo de veículos”, definiu o secretário de Obras e de Mobilidade Urbana, Paulo Roberto Tristão.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments