sábado, julho 13, 2024
INICIAL☆ Capa PolíciaAções da GCM resultou em apreensão de drogas e dinheiro

Ações da GCM resultou em apreensão de drogas e dinheiro

Os guardas civis municipais Tiago e Rodrigo detiveram na quarta-feira, 28, um rapaz suspeito de ligação com o tráfico de drogas. O rapaz, de 19 anos, chegou a ser levado ao plantão policial, mas após o depoimento foi liberado.

Os gcm’s contaram que estavam em patrulhamento pela Zona Norte e que, na Rua Santa Luzia, visualizaram o suspeito. Ele, ao perceber a presença da viatura, empreendeu fuga e atirou um objeto, que acabou não sendo localizado. Ele foi detido e, em seu poder, foram encontrados R$ 240 em dinheiro. Já próximo a ele, três tubetes de cocaína.

Durante a abordagem, populares começaram a se aglomerar, obrigando os guardas a deixarem o local. Informalmente o rapaz acabou contando que o dinheiro seria fruto da venda de drogas, negando que os três tubetes localizado próximo de onde foi detido fossem de sua propriedade.

Mata
Em uma ação do GOC (Grupo Operacional com Cães) da GCM, na Rua Janete Clair, no Linda Chaib, Amilton, Souza e a K9 Kayra, em uma varredura em uma mata existente na Rua Janete Clair, obtiveram êxito em localizar 112 tubetes de cocaína. Nenhum suspeito foi encontrado e a droga foi apresentada na CPJ (Central de Polícia Judiciária).

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments