terça-feira, julho 9, 2024
INICIAL☆ Capa EsporteNadadora Ana Clara disputa o Troféu Kim Mollo em Mococa

Nadadora Ana Clara disputa o Troféu Kim Mollo em Mococa

Entre sábado, 14, e domingo, 15, a atleta Ana Clara Brito Vidolin vai representar a Academia Free Play Sports e Mogi Mirim no 28º Troféu Kim Mollo, o Campeonato Paulista Inter-regional de Natação. Ela foi convocada para formar a seleção da 2ª Região da FAP (Federação Aquática Paulista) na tradicional competição que acontecerá na Associação Esportiva Mocoquense, em Mococa (SP).

A nadadora vai nadar quatro provas no Kim Mollo, competição em que atletas das categorias petiz a juvenil, após passarem por etapas classificatórias, são selecionados para representar as oito regiões esportivas da FAP. No dia 16 de setembro ela disputou a Seletiva da 2ª Região para o Kim Mollo, no Gran São João, em Limeira (SP).

Ana Clara foi campeã nos 100 metros nado borboleta, com 1min08seg70. “Foi um baita tempo. É a quarta melhor marca do Brasil na categoria e muito perto do índice para o Maria Lenk, que é absoluto, ou seja, inclui os adultos, que é de 1min04seg”, destacou Rricardo Antonio Martiniano, coordenador técnico da Free Play e que acompanhou a delegação no Gran São João.

Nos 100 costas, em que ficou na terceira posição, e nos 200 medley, em que foi a quarta colocada, ela também nadará as provas individuais no Kim Mollo, assim como integrará a equipe de revezamento 4×100 metros quatro estilos, sendo responsável por competir nos 100 metros borboleta. Ana Clara é da categoria infantil 1, ou seja, nascida em 2010.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments