terça-feira, julho 16, 2024
INICIAL☆ Capa PolíciaApós assalto, dupla atira contra Romu e um morre

Após assalto, dupla atira contra Romu e um morre

Um rapaz, de 17 anos, morreu na noite de quarta-feira, 31, após ter praticado um assalto e, na fuga, atirar contra a equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) da GCM (Guarda Civil Municipal), sendo atingido no revide.
Uma dupla de assaltantes teria agido em Mogi Guaçu (SP), no bairro Parque Cidade Nova, quando roubaram, de um jovem de 23 anos, um veículo GM Onix e um celular Motorola.

Após a ação criminosa, foi feito o alerta pela vítima, sendo que a equipe da Romu estava em patrulhamento quando recebeu as informações do crime e deparou com o veículo roubado, ocupado por duas pessoas nas proximidades da Escola Técnica (Etec) ‘Pedro Ferreira Alves’. Os gcm’s deram ordem de parada, inclusive utilizando sinais luminosos e sonoros, os quais não foram acatados.

Os suspeitos passaram a atirar contra a viatura, havendo o revide. Na Avenida Benedicto Marques de Camargo, no bairro Linda Chaib, quando estavam próximo do acesso ao túnel Mario Covas, os suspeitos pularam do veículo em movimento e continuaram a atirar contra os guardas municipais, havendo a troca de tiros.

Um dos autores identificado, como Kevin Mazzini Viana da Silva, de 17 anos, atingido, veio a óbito no local. Com ele foram localizados uma arma calibre 32, um celular Apple, um celular Motorola, roubado do jovem de Mogi Guaçu, que inclusive esteve no local e o reconheceu como o autor do assalto.

O veículo da vítima, que foi abandonado pelos autores em movimento, acabou parando em um barranco. As imediações foram isoladas e a Polícia Científica acionada para a perícia, sendo, posteriormente, o corpo removido e o caso apresentado no plantão policial.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments