terça-feira, julho 16, 2024
INICIAL☆ Capa PolíciaArmados, ladrões invadem sítio pela manhã para roubar trator

Armados, ladrões invadem sítio pela manhã para roubar trator

Um homem de 66 anos e a sua esposa passaram por maus lençóis quando a propriedade rural em que residem e trabalham foi alvo de ação de dois criminosos armados. O crime aconteceu no bairro Pederneiras na manhã de sábado, 9, quando o morador estava trabalhando com o trator Massey Ferguson e foi surpreendido por dois homens encapuzados, sendo um armado com uma pistola e o outro com um revólver.

A ocorrência criminosa teve início às 8h30 de acordo com os relatos das vítimas aos guardas civis municipais André e Azevedo, que foram acionados ao local com a informação de que teria ocorrido um roubo. Os alvos da ação foram mantidos em cárcere por duas horas em um pomar.

Elas contaram que o homem estava trabalhado com o trator quando foi rendido. Já a mulher foi dominada no momento em que levava o almoço para o marido e foi percebida pelos assaltantes. De acordo com os relatos, os ladrões surpreenderam o trabalhador, apontando a arma e ordenando para que ele parasse o trator. Um deles, de revólver em punho, subiu no maquinário e mandou que o homem descesse. Fazendo ameaças, obrigou o mesmo a desengatar o subsolador que estava acoplado.

Em seguida, um dos assaltantes deixou o local dirigindo o trator, enquanto o comparsa obrigou as vítimas a irem até a direção do pomar existente na propriedade. O criminoso disse que os manteriam por cerca de duas horas no local. Passadas as duas horas, o assaltante disse que iria embora e que após 15 minutos as vítimas estariam livres. O casal aguardou o tempo e, posteriormente, seguiu para acionar o proprietário do sítio, relatando o crime sofrido.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments