terça-feira, julho 16, 2024
INICIAL☆ Capa PolíciaCasal de mogimirianos é vítima de assalto na saída de Viracopos

Casal de mogimirianos é vítima de assalto na saída de Viracopos

Uma mulher, de 61 anos, e um homem, de 57, moradores de Mogi Mirim, foram vítimas de assalto na manhã de domingo, 17, quando foram dominados por criminosos na saída do Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP). O casal havia ido ao local para levar uma parente e, quando retornava a Mogi Mirim, foi abordado por quatro indivíduos que ocupavam duas motos. Posteriormente outros dois se juntaram à ação criminosa.

Ao saírem do aeroporto, passando por uma rotatória, os mogirianos perceberam a presença de duas motos, ocupadas por dois elementos cada. As vítimas, que ocupavam um Toyota Etios, foram abordadas e obrigadas a parar no acostamento. Um dos criminosos assumiu o volante do carro e um segundo sentou no banco traseiro com uma das vítimas. A mulher permaneceu no banco da frente.

Os criminosos, a todo o momento, exigiam dinheiro e, minutos depois de começarem a “rodar” com o carro, outros dois elementos se juntaram à ação. Na intenção de se apoderar de valores numerários, os assaltantes obrigaram o casal a fornecer o cartão e a senha bancária. De posse destes, os bandidos foram até um “beer” para que pudessem ter acesso ao dinheiro da vítima, acreditando que eles tenham se apoderado de cerca de R$ 4 mil.

Após utilizarem o cartão das vítimas, os criminosos ainda andaram com o casal por mais alguns quarteirões, seguindo por uma estrada de terra, onde foram abandonados, sendo que os criminosos fugiram com o veículo. As vítimas conseguiram pedir ajuda, informando os fatos em posto policial e posteriormente registrando o caso no plantão policial de Mogi Guaçu (SP).

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments