terça-feira, julho 16, 2024
INICIAL☆ Capa PolíciaCasal pratica assalto na Ladeira São Benedito

Casal pratica assalto na Ladeira São Benedito

Uma mulher e um homem, ambos de 47 anos, foram vítimas de assalto na Ladeira São Benedito, nas proximidades da Santa Casa de Misericórdia de Mogi Mirim, na noite de segunda-feira, 31. O crime foi praticado por um casal que se apoderou do carro das vítimas.

Os alvos do crime relataram à polícia que entravam no veículo, um Fiat Argo, quando foram abordados. Os autores, um homem e uma mulher, fizeram ameaças, sendo que um destes estava armado, apontando o revólver em direção às vítimas, obrigando as mesmas a entregarem o veículo e objetos de valores. Foram levados documentos, cartões bancários e celular.

Logo após o crime, foi dado o alerta e unidades da Polícia Militar passaram a realizar buscas, sendo que, na Zona Leste, se depararam com o carro roubado. Foi dada a ordem de parada, porém o condutor empreendeu fuga em alta velocidade por diversas vias. Na Rua Wilson Kotsura o mesmo acabou por colidir contra uma porteira.

Os ocupantes do carro saíram em disparada e uma menor de 16 anos detida. Ela contou que estava em um bar e pegou carona com o casal e, que a mulher teria descido momentos antes de se depararem com a viatura da Polícia Militar. Ela foi levada ao plantão policial, não sendo reconhecida pelas vítimas e acabando por ser liberada. O celular roubado foi localizado pela PM e o carro com diversas avarias, devido à colisão, foi entregue e encaminhado ao pátio.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments