terça-feira, julho 9, 2024
INICIAL☆ Destaque EsporteChegou a hora das semifinais na Copa Carlos Corrêa

Chegou a hora das semifinais na Copa Carlos Corrêa

A Tucurense vai chegar à sétima final seguida? O Novacoop voltará a uma decisão após 10 anos? E o Vila Chaib, colocará a terceira final em seu currículo? Ainda tem uma dúvida: a Vila Dias decidirá a elite local pela primeira vez desde 2014? Estas perguntas começarão a ter respostas a partir de domingo, 29, quando serão jogadas as partidas de ida das semifinais da Série Ouro da Copa Carlos Corrêa de Futebol Amador – Mogi Mirim 2023.

No Estádio Ismael Polettini (campo do Santa Cruz), a Tucurense, líder da segunda fase, com 17 pontos, visita o Novacoop, quarto colocado, com 10 pontos. Já no Estádio Distrital Angelo Rottoli (Tucurão), o Vila Chaib recepciona a Vila Dias. Os dois jogos serão às 15h45. No mesmo horário, mas no domingo, 5 de novembro, as partidas de volta serão promovidas pela Secretaria de Esporte Juventude e Lazer (Sejel).

Tucurense x Novacoop volta a rolar no Tucurão e Vila Dias e Vila Chaib se encontram no campo do Santa Cruz. Não há vantagem do empate no placar agregado para a equipe de melhor campanha e, caso o mata-mata termine empatado, o classificado será conhecido na disputa de pênaltis.

O sistema é o mesmo nas séries Prata e Bronze. Na ‘Segundona’, as semifinais também foram definidas no domingo, 22, com destaque para a classificação do Recanto da Cachoeira, que venceu o Mirante/Colorado e, após entrar na rodada em quinto lugar, assumiu a quarta colocação ao ultrapassar o Inocoop, que perdeu por 3 a 0 para o Atlético Mogi.

Nas semifinais, o Atlético encara o Recanto da Cachoeira no campo do Santa Cruz, neste domingo, 29, a partir das 10h, horário padrão da divisão. A volta será no Estádio Municipal José Geraldo Solidário (Mirante), no domingo, 5. Já o Pombal, segundo colocado após bater o Borussia por 5 a 0, vai encarar o Santa Clara, que fez 7 a 4 no Unidos do Parque Real. A ida será neste domingo, 29, no Tucurão e a volta, no dia 5, no campo do Santa Cruz.

A Série Bronze teve as semifinais iniciadas no domingo, 15, com Barbearia 2 x 2 Jardim Soares no Estádio Municipal Maria Paula Bueno (Vila Dias) e Flamboyant 2 x 1 Laranjeiras no Tucurão. Neste domingo, 29, o Laranjeiras recebe o Flamboyant no campo da Vila Dias, às 13h45, mesmo horário em que a bola rola para Jardim Soares x Barbearia no Tucurão.

Cinquentão
No domingo, 29, também serão realizados os jogos das quartas de final do Campeonato de Futebol Cinquentão, com início às 8h. No Tucurão tem Tucurense x Camarões. A Vila Dias duela com o Santa Luzia no campo da Vila Dias, o Americano receberá o Capelinha, de Conchal (SP), no Mirante e, no campo do Santa Cruz, o Nacional, de Espírito Santo do Pinhal (SP), encara o Master Amigos, de Socorro (SP). Tucurense, Vila Dias, Americano e Nacional, por terem melhor campanha, jogam com a vantagem do empate. As partidas são únicas, assim como as semifinais e a final.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments