terça-feira, julho 16, 2024
INICIAL☆ DestaqueColégio Pense Mackenzie deve gerar 150 empregos

Colégio Pense Mackenzie deve gerar 150 empregos

O Colégio Pense Mackenzie vai instalar uma unidade em Mogi Mirim. O anúncio formal ocorreu na quarta-feira, 17, no Salão Vermelho da Estação Educação. A instituição funcionará em prédio já em construção e situado na Rua 15 de Agosto, no bairro do Tucura, Zona Norte. A unidade de ensino deve gerar cerca de 150 empregos, diretos e indiretos, e atender 450 alunos do infantil ao ensino médio.

O sistema Mackenzie de ensino chegou na região em 2018, com uma unidade em Mogi Guaçu, e a partir de 2024, também atenderá Mogi Mirim com sua nova instalação. O colégio contará com uma infraestrutura completa com mais de sete laboratórios, quadra poliesportiva, 25 salas de aula, auditório para 200 lugares, brinquedoteca, estúdio de gravação e soluções integradas. O prédio, em dois pavimentos, está sendo construído pela Execons Construtora e Incorporadora num terreno de 2,4 mil metros quadrados.

No evento de anúncio da vinda do colégio para Mogi Mirim, estiveram presentes o empresário Edi Uilson Thezolin e a arquiteta e urbanista Camila Thezolin, responsáveis pelo projeto logístico e estrutural do colégio; e os mantenedores do Mackenzie, Mauro Jonathan Mestrinel dos Santos e Wagner Ferreira Marques, além de representantes da Prefeitura, da Câmara Municipal e da Acimm (Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim).

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments