terça-feira, julho 16, 2024
INICIAL☆ Capa EsporteCopa Futsal de Base conclui a 1ª fase nesta sexta

Copa Futsal de Base conclui a 1ª fase nesta sexta

Nesta sexta-feira, 10, termina a fase de classificação da Copa Municipal de Futsal de Base – Mogi Mirim 2023. Pela categoria sub12 tem São Paulo x Santos Mogi Mirim a partir das 19h e Vila Dias x Mini Craques às 19h30.

Os quatro times estão classificados e resta apenas a confirmação das posições para os confrontos das semifinais. O Mini Craques lidera o sub12 com nove pontos, seguido pela Vila Dias, com sete, o São Paulo, que tem quatro e o Santos Mogi Mirim, com três. As semifinais do sub12 estão agendadas para o dia 15 de março.

A partir das 19h, tem o encontro do líder da primeira fase com o quarto colocado e, às 19h30, o segundo enfrenta o terceiro.

Sub10
Na noite de quarta-feira, 8, quatro jogos foram realizados no Tucurão. No sub10 rolou São Caetano 3 x 3 Mini Craques e Vila Dias 2 x 5 São Paulo.

A categoria terminou com Santos em primeiro lugar, Mini Craques em segundo, São Paulo em terceiro e São Caetano como o quarto colocado.

Assim, na segunda, 13, tem Santos Mogi Mirim x São Caetano, às 19h e Mini Craques x São Paulo, a partir das 19h30.

Sub16
Pelo sub16, duas partidas aconteceram na quarta-feira: São Paulo 6 x 2 Colorado “A” e Colorado “B” 4 x 2 Vila Dias. A categoria será concluída nesta sexta, com Santos Mogi Mirim x Laranjeiras às 20h.

O Mini Craques, com 16 pontos, já estava com a liderança assegurada e folgou na rodada final. O adversário na semifinal será o Colorado “A”, que fez nove pontos.

A outra semi será entre São Paulo e Santos. O Tricolor, com 12, é o segundo colocado e não pode ser alcançado pelo Santos, que ainda joga, mas será o terceiro pois, com nove pontos, consegue no máximo empatar com o São Paulo, mas ficaria atrás pelo confronto direto, que, após o menor número de W.O.’s, é o primeiro critério de desempate.

As semifinais serão no sábado, 18, com Mini Craques e Colorado “A” às 8h e, às 9h, o duelo entre as escolinhas dos rivais São Paulo e Santos.
Em tempo, o sub16 também teve rodada na segunda-feira, 6, com Vila Dias 3 x 2 São Paulo, Colorado “A” 2 x 3 Santos Mogi Mirim e Larajeiras 4 x 4 Mini Craques.

Sub14
Categoria com a maior quantidade de equipes, a sub14 teve a primeira fase encerrada no sábado, 4. O São Paulo terminou na liderança com 19 pontos ao vencer a Vila Dias por 2 a 1.

A Vila, com 10, avançou na quarta posição e agora encara exatamente o Tricolor na semifinal, em jogo agendado para as 19h de sexta-feira, 17. Na outra semifinal vai rolar duelo interno.

O Mini Craques “L” foi o segundo colocado, com 17 pontos, pontuação atingida após fazer 8 a 1 no Colorado, que terminou sétimo, com três pontos.
Agora, na semifinal, vai encarar o Mini Craques “D”, que bateu o Santos Mogi Mirim por 6 a 2 e, com 14 pontos, ficou com o terceiro lugar.

O confronto será no dia 17, às 19h30. O outro duelo da última rodada da fase qualificatória do campeonato sub14 teve a vitória do Laranjeiras por 6 a 5 sobre o São Caetano. Todos os jogos eliminatórios serão no Tucurão.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments