sábado, julho 13, 2024

DA FONTE

CONTAS
As contas da Prefeitura Municipal de Mogi Mirim, relativas ao exercício financeiro de 2021, com parecer favorável, estão disponíveis para consulta pública, podendo ser consultadas também pelo ícone “Transparência”, aba “Contas Anuais – Executivo”, no site, da Câmara Municipal de Mogi Mirim. O link para este espaço é (www.camaramogimirim.sp.gov.br/contasanuais-executivo). A prestação de contas aparece dividida em oito arquivos de PDF.

INCLUSÃO
Semáforos de Mogi Mirim recebem botoeiras sonoras para pedestres com deficiência visual. São 15 dispositivos instalados em pontos estratégicos da cidade, emitindo sinais sonoros que indicam o momento seguro para a travessia. A ação foi resultado de uma parceria entre a Prefeitura e o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, com apoio do vereador Orivaldo Magalhães. As botoeiras possuem instruções em braile e são acionadas ao pressionar o dispositivo por três segundos consecutivos.

KIT
Prefeitura de Mogi Mirim recebe Kit Estiagem da Defesa Civil do Estado de São Paulo. O kit é composto por equipamentos como bombas costais, abafadores, enxadões, facões, óculos de proteção, lanternas, luvas e unidades de cantil. Essas ferramentas serão utilizadas no combate a fogo baixo, visando prevenir grandes incêndios. A entrega foi feita ao prefeito Paulo Silva (PDT) pelo secretário de Segurança Pública, Luiz Carlos Pinto, juntamente com os líderes dos Bombeiros e da Defesa Civil. O vereador Geraldo Bertanha (União Brasil) intermediou a solicitação do kit, que faz parte de um programa estadual. O prefeito destacou a importância da colaboração entre Câmara e Prefeitura para buscar soluções e pediu conscientização sobre os incêndios no mato.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments