sexta-feira, dezembro 13, 2024
INICIAL☆ Capa PolíciaMulher é presa em condomínio de luxo de Mogi Mirim

Mulher é presa em condomínio de luxo de Mogi Mirim

Policiais do Departamento Estadual de Investigações sobre Entorpecentes (Denarc), com sede em São Paulo (SP), prenderam em flagrante uma mulher, de 31 anos, em um condomínio de luxo em Mogi Mirim.

A ação ocorreu na manhã de segunda-feira, 26, quando foram apreendidos mais de 8 quilos de cocaína, uma pistola 9mm, dois veículos, sendo um Hyundai HB20 e um Toyota Corola, ambos equipados com compartimentos secretos; quatro aparelhos celulares e uma agenda com anotações. A mulher, moradora do condomínio em que foi abordada, vinha sendo investigada. Além dela, todo o material foi levado à capital paulista, onde ela foi autuada em flagrante e os objetos apreendidos.

As investigações tiveram início após uma denúncia feita ao Denarc que apontava a moradora do condomínio como ligada ao tráfico de drogas. Os investigadores da Capital vieram a Mogi Mirim para checar as informações recebidas e perceberam uma grande movimentação na casa da suspeita, passando a fazer o monitoramento do local.

Após indícios que apontaram a possibilidade de ações ilícitas no imóvel, e com base nas apurações feitas, foi solicitado um mandado de busca e apreensão, sendo, este, expedido pela Justiça mogimiriana.

As apurações indicaram que inúmeras pessoas, em veículos diversos, iam até a residência, situada no interior do condomínio, entravam na moradia e saiam sempre de forma suspeita. Foi apontado que, na casa, somente a suspeita seria a moradora e sua rotina apontou que não exercia atividade profissional.

Com o mandado de busca e apreensão, logo pela manhã de segunda-feira, 26, os investigadores do Denarc seguiram para o local investigado e se depararam com a suspeita deixando a residência com o veículo HB20. Ela foi abordada e informada da investigação, sendo iniciadas as buscas. Foram encontradas anotações e, em uma caixa de madeira, 14 cartuchos calibre 9mm e quatro aparelhos celulares.

No veículo Corolla, que estava na garagem em um compartimento secreto, os investigadores localizaram 14 tabletes de cocaína e mais uma grande da mesma droga. Uma pistola 9mm e um carregador também estavam no compartimento. Todo o material foi recolhido e levado à sede do Denarc, em São Paulo.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments