terça-feira, julho 16, 2024
INICIAL☆ Capa PolíciaDe saidinha, “Cabelo” age contra idosa de 71 anos

De saidinha, “Cabelo” age contra idosa de 71 anos

Emílio César Righi Pessoa, o “Cabelo”, atualmente com 38 anos e que cumpre pena pelo assassinato do professor Pedro Dal Rio, ocorrido em meados de 2014, pelo qual ele recebeu pena de 26 anos de reclusão, foi capturado pela Polícia Militar no domingo 17, na rodoviária local.

Ele é apontado como autor de uma tentativa de latrocínio contra uma mulher de 71 anos, ocorrido na noite de sábado, 16, em um estabelecimento comercial na Zona Norte. A Polícia Militar foi acionada com a informação de que havia uma mulher com ferimentos provenientes de golpes de chave de fenda. A vítima já havia sido socorrida à Santa Casa.

Os policiais seguiram até o hospital, onde ela contou que havia abrigado “Cabelo” em seu bar pois o mesmo estava de “saidinha temporária”. De acordo com seus relatos aos policiais, durante a pernoite, do sábado para o domingo, o homem começou a exigir dinheiro.

Ela negou e, não aceitando a postura da idosa, passou a agredi-la utilizando uma chave de fenda, chegando a “enforcá-la”. Para fugir da violência, a mulher acabou entregando ao autor o valor de R$ 80. Ela, para se proteger, se trancou em um banheiro, onde ficou até buscar por socorro.

Com as informações fornecidas pela vítima, os policiais seguiram até a Rodoviária Municipal de Mogi Mirim, não encontrando o autor em um primeiro momento. Porém, obtiveram os detalhes referentes ao embarque e acabaram por detê-lo. Ele foi levado ao plantão policial onde foi autuado por tentativa de latrocínio.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments