sábado, julho 13, 2024
INICIAL☆ Capa PolíciaDiscussão no trânsito termina com menor ferido

Discussão no trânsito termina com menor ferido

Uma discussão gerada no trânsito e registrada na região central de Mogi Mirim resultou em um ferimento por arma de fogo em um adolescente de 17 anos. O caso ocorreu na , na Rua Chico Venâncio e o menor em questão estava no banco do passageiro de um dos veículos.

Os policiais militares Silvério e Cezarani estavam em patrulhamento na tarde de domingo, 3, e foram acionados para irem até a Santa Casa de Misericórdia. Por lá, havia dado entrada uma vítima de ferimento a bala. De acordo com as informações preliminares, uma mulher, de 21 anos, conduzia o seu veículo, um Honda Civic, pela região central de Mogi.

Foi aí que o motorista de um GM Celta a teria “fechado” no trânsito, quase causando uma colisão. Após a mulher reclamar da barbeiragem, o condutor do Celta não teria aceitado as críticas, deu uma de “machão” e partiu para a ignorância. A motorista seguiu até um estabelecimento comercial, que seria seu destino e percebeu que o motorista retornou e recomeçou a discussão.

O irmão da condutora, o menor que acabou sendo atingido pelo disparo, aproximou-se e pediu educadamente para que o homem que ocupava o Celta cessasse o debate e fosse embora. Porém, o mesmo sacou um revólver e apontou para a jovem, tentando, ainda, sair do seu veículo.

Ela segurou a porta do Celta, para impedi-lo, mas o homem acabou por efetuar um disparo, atingindo o adolescente no pé direito. Após o primeiro tiro, o motorista saiu com o veículo, parou a poucos metros, fazendo um segundo disparo em direção à mulher, não a atingindo.

O autor dos tiros, após as ações, fugiu do local e a jovem seguiu com o seu irmão até a Santa Casa para atendimento médico. Quando as vítimas estavam no trajeto para o hospital, o ocupante do Celta a seguiu e novamente apontou a arma em sua direção, mas não efetuou disparos.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments