sábado, julho 6, 2024
INICIAL☆ DestaqueÉ hora de arraiá: chegou a temporada de festas juninas

É hora de arraiá: chegou a temporada de festas juninas

Entre 2020 e 2021, toda a população sofreu com a pandemia de covid-19 e inúmeros eventos foram adiados. No ano passado, aos poucos, retornaram à rotina, mas, em 2023, com a situação mais controlada, é que poderemos matar a saudade deste época diferenciada do ano: a temporada de festas juninas.

Hoje vamos trazer aqui alguns dos eventos já agendados na cidade. Mas, claro, um ou outro pode ficar de fora nas próximas semanas. Por isso, pedimos que as entidades que pretendem organizar festividades, inclusive fora de época, como em julho e agosto, que nos envie a sua programação no e-mail opopularmmhome@gmail.com.

Por hoje, começamos falando da 52ª Festa do Quentão, tradicional evento promovido pelo Instituto Coronel João
Leite. O asilo receberá a população neste sábado, 3, e no domingo, 4, sempre a partir das 19h. Inclusive, a entidade pede o apoio dos munícipes com prendas para a roleta, como itens de cama, mesa e banho, artesanatos, cestas de frutas, bebidas, flores, etc. Além da barraca de roleta, haverá serviço de bar e restaurante com churrasco, pastel, pizzas, vinho e, claro, o quentão. O asilo fica na Rua Marciliano, nº 610.

Já nos dias 9, 10 e 11 de junho será a vez do arraiá rolar na sede da Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) de Mogi Mirim. Na sexta e no sábado o início será às 19h e, no domingo, a partir das 18h. Haverá praça de alimentação e diversas barracas com brincadeiras para adultos e crianças e o ingresso custa R$ 3. Crianças até 12 anos não pagam pela entrada. E no outro final de semana, o Lar Espírita Maria de Nazaré (Juca de Andrade) vai promover a sua festa junina. Será no sábado, 17, e no domingo, 18, a partir das 19h.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments