terça-feira, julho 16, 2024
INICIALOpiniãoArtigosEmpreender é entregar carinho e alegria para as pessoas

Empreender é entregar carinho e alegria para as pessoas

Maria de Lourdes Oliveira Gouveia, uma profissional que ama o que faz e se dedica para oferecer o melhor desempenho em seu trabalho. Hoje, ela atua na cidade de Mogi Mirim, no ramo alimentício, administrando uma das franquias de sorvetes mais famosas da nossa região, a Chiquinho Sorvetes.

Maria de Lourdes nasceu em Avaré e, entre idas e vindas, se mudou com o marido e os filhos para a nossa cidade. Criada com 12 irmãos, sempre foi uma pessoa ativa e trabalhadora.

A história da Lourdes começa em sua cidade natal. Sua irmã Cida, proprietária de uma sorveteria, produzia os sorvetes e Maria de Lourdes realizava as vendas. A sorveteria ficava próxima a uma faculdade e, com o tempo, Lourdes foi se encantando pelo segmento.

Já em Mogi Mirim, foi voluntária em muitos projetos e em algumas pastorais da igreja, atuou na Santa Casa, trabalhou em supermercado e com o filho, Fabio Gouveia, na rádio Transamérica.

Com apoio e incentivo dos filhos e do marido, José Antonio Gouveia, adquiriu a franquia do Chiquinho Sorvetes na cidade e passou a administrar o empreendimento.

Maria de Lourdes conta que é apaixonada pelo trabalho que realiza na loja de sorvetes e que coloca muito amor em tudo que faz. Em cada produto que é produzido, ela se dedica para que o sabor dos sorvetes transmita o amor e cuidado que teve durante a produção. Para Lourdes, seu trabalho vai muito além da venda de sorvetes, ela acredita que sua missão é entregar carinho e alegria para as pessoas.

A empresária comenta que um bom atendimento ao cliente, com respeito, carinho e produtos de qualidade, são ações indispensáveis para o crescimento de uma empresa e que a ajudaram a garantir o sucesso em sua carreira.
Durante as auditorias, a franquia obteve nota de 100% de aprovação quanto à organização, cumprindo os padrões do ramo alimentício.

Quando questionada sobre quais seriam as dicas fundamentais para pessoas que estão começando, Maria de Lourdes responde: “Quando você tem a vontade de fazer algo, acredite! Vá à luta e seja otimista, pois não importa o tamanho do seu negócio, o que realmente importa é a coragem para começar”.

Lourdes, agradeço por compartilhar esta história tão linda e te parabenizo por toda perseverança em seu trabalho! Você merece todo esse reconhecimento e sucesso.

Para ter as suas histórias contadas aqui, envie uma mensagem para o e-mail: nelson@theodorojr.com.br.

Boa semana e fiquem com Deus!

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments