sábado, julho 13, 2024
INICIAL☆ Capa EsporteEquipes de judô ganham medalhas em Itapira e Jarinu

Equipes de judô ganham medalhas em Itapira e Jarinu

No domingo, 4, a equipe do Judô Mogi Mirim, que integra o programa “Esporte Futuro – Construindo Cidadãos”, da Sejel (Secretaria de Esporte Juventude e Lazer) da Prefeitura, foi até Jarinu, palco da 15ª edição da Copa Makoto.

A competição promovida pela FPJ (Federação Paulista de Judô) contou com 10 atletas da equipe e a cidade faturou quatro medalhas. Otávio Marcondes Picolo Caserta foi prata na categoria sub11 (super pesado). Lohany Victória de Jesus Augusto Silva (sub15 meio médio), Ana Carolina Oliveira Mattos (sub15 super pesado) e Larissa Serafim de Souza (sênior meio médio) foram bronze no torneio.

A equipe comandada pelo sensei Renato Mattos ainda contou com Solange Aparecida de Oliveira Mattos, Waterman de Quadros Martarello, Lucas Mota de Azevedo, Scarlett Martarello e Natália de Lima Santos.

Uma semana antes, no domingo, 28 de maio, os atletas da Sejel/Judô Mogi Mirim haviam disputado o Torneio SEL (Secretaria de Esportes e Lazer) de Itapira. Larissa Serafim de Souza na sênior meio médio e Solange Aparecida de Oliveira Mattos na sênior pesado foram medalhistas de prata. Natália de Lima Santos (sub13 meio pesado), Ana Carolina Oliveira Mattos (sub15 super pesado) e Scarlett Martarello (sênior médio) ficaram com o bronze.

Outra equipe de Mogi Mirim que disputou as competições foi a AABB/Dojo Pelo Mundo. A delegação tem o apoio da Prefeitura, por meio da Sejel, com o transporte dos atletas e retornou de Itapira com cinco medalhas.

Davi Raphael Schwenck Posi foi prata na sub9, mesmo resultado de Fábio Márcio de Souza Vieira na sênior. Na sub9, dois bronzes, para Matheus Tuchi Domingos e Brayan Leite Alcará, enquanto Juliana Cristina Longhi ficou com o bronze na sênior.

Gabriel Cipriano Melquiades Dantas (sub11), Yasmin Victoria de Oliveira (sub13), Gabriel Augusto Reis Coser (sub15), Alessandro Sechinato Rosa Filho (sub15) e Matheus Gonçalves da Silva (sub15) também representaram a AABB/Dojô Pelo Mundo no torneio.

Já na Copa Makoto, Davi Raphael Schwenck Posi foi campeão na sub9 (ligeiro), enquanto Brayan Leite Alcará na sub9 (meio pesado), Matheus Tuchi Domingos na sub9 (meio leve) e Fábio Márcio de Souza Vieira na sênior (médio) ficaram com o bronze.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments