terça-feira, julho 16, 2024
INICIAL☆ Capa EntretenimentoFiimmade vai agitar a cena cultural

Fiimmade vai agitar a cena cultural

A sétima edição do Fiimmade (Festival Internacional de Inverno De Mogi Mirim “Arte, Dança e Entretenimento”) começa nesta sexta-feira, 14. Com programação ainda para sábado, 15, e domingo, 16, a atração promovida pela D9 Produções, com o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Mogi Mirim acontece no Ginásio de Esportes ‘Alexandre Augusto Zaniboni’, no Colégio Objetivo de Mogi Mirim, situado na Rua Vitalina Davoli Mariotoni, nº 110, no Jardim Nossa Senhora Aparecida.

A 7ª edição do Fiimmade contará com 226 coreografias inscritas na Mostra Avaliada, além de grupos, academias e escolas de dança como Convidados Especiais. A abertura oficial contará com a ilustre presença de convidados do Projeto Mais Dança de Campinas (SP), com a coreografia “Um Convite para a Inclusão”, na modalidade Ballet PCD (Pessoa com deficiência) da diretora e coreógrafa Lili Melo.

O evento conta com parcerias de eventos nacionais e internacionais, tais como Campinas Festival Dance), Festival de Danzas Del Mercosur (da Argentina), Magical Dance Cruise, Festival de Dança em Cruzeiro Marítimo 2024, Magical Dance Tour Orlando (dos EUA), NBA Dance (dos EUA) e Livorno in Danza (da Itália).

Está prevista a instalação de Praça de Alimentação com cinco Food Trucks (hamburguer gourmet, mini pizza, porções, batata frita, cachorro quente, espetinhos e frutos do mar), além de tendas de doces e chocolates, chopp, bebidas em geral, palco com atrações ao vivo (música, teatro, performances e DJ), espaço kids de recreação e atividades para crianças, a Feira do Artesanato de Mogi Mirim, estande de lojistas, exposições, espaço de leitura e entretenimento, workshops com professores nacionais e internacionais, além do Fiimmade Stage, um palco alternativo montado na Praça de Alimentação do ParkShopping Mogi Mirim, com apresentação de dança todos os dias.

O Fiimmade conta com o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo e da Sejel (Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer), do Conselho Municipal de Política Cultural e FAIC (Fundo Municipal de Amparo e Incentivo à Cultura) de Mogi Mirim e da Prefeitura de Mogi Mirim, da Associação Comercial de Mogi Mirim, da Instituição ICA.

Além destas atividades, o 7º Fiimmade contará com uma novidade: a Balada Fiimmade Party, uma Festa Club com Hip Hop Music, Funk e apresentações de dança, que será realizada na Zouk Hall (antigo Opção Bar), sito à Rua Senador José Bonifácio, nº 85 – Centro de Mogi Mirim. Os convites estão sendo vendidos a R$ 20 na Cali Skate Shop e na CNA de Mogi Mirim, e também poderão ser adquiridos na bilheteria do evento, com o mesmo valor.

Os ingressos podem ser adquiridos na recepção do Centro Cultural ‘Prof. Lauro Monteiro de Carvalho e Silva de Mogi Mirim, ou diretamente pelo site do sympla em (https://www.sympla.com.br/evento/7-fiimmade-2023-festival-internacional-de-inverno-arte-danca-e-entretenimento/1859339). Mais informações pelo telefone (19) 99670-2347 ou pelas redes sociais oficiais do evento: @fiimmade (Instagram) e 7º Fiimmade (Facebook), além do site www.fiimmade.com.br.

O Fiimmade foi idealizado em 2015, a partir da concepção da realização de um Festival de Dança que englobasse não somente uma área cultural, mas também suas vertentes e ramificações, proporcionando uma transversalidade cultural com outros segmentos.

Desta forma, desde a primeira edição, a organização se preocupou em inserir diversas atividades culturais e de entretenimento para todos, como workshops de dança, música ao vivo, teatro, palestras, praça de alimentação, espaço de leitura e entretenimento, entre outros.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments