quarta-feira, junho 12, 2024
INICIAL☆ Capa PolíciaHomem agride mulher e ameaça jogar bebê pela janela

Homem agride mulher e ameaça jogar bebê pela janela

Os policiais militares Conde e Wellington detiveram, na noite de segunda-feira, 30, um homem de 28 anos, após o mesmo ter agredido sua companheira e ter ameaçado atirar pela janela de um apartamento no quarto andar, um bebê de apenas três meses. O caso aconteceu por volta das 23h30, em um condomínio na Avenida Expedito Quartieri, Zona Leste. O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça, lesão corporal, injúria e tentativa de homicídio.

Os policiais informaram que foram acionados por moradores do condomínio, que relatavam que estaria ocorrendo uma briga entre um casal e que o homem teria agredido a companheira e estaria com o bebê no colo. Quando os policiais chegaram, depararam com cerca de 50 pessoas envolta do autor, que já havia sido dominado, e a criança retirada de seus braços.

A mulher, vítima do caso, contou que seu companheiro a havia agredido com socos e chutes e retirado de seu colo a filha, ameaçando jogá-la pela janela do apartamento. Ela, com a ajuda de vizinhos, teria conseguido impedi-lo, porém ele saiu correndo do apartamento com a criança no colo. Ele teria corrido pelo pátio do condomínio e, segundo relatos de testemunhas, enforcava a bebê.

Moradores revoltados ameaçavam linchá-lo, chegando a agredi-lo fisicamente de forma leve e o detiveram até a chegada dos policiais, que, temendo a ação da população revoltada, o levaram rapidamente ao plantão. De acordo com os pm’s, no trajeto, ele usava palavras de baixo calão contra a vítima. A mãe e a criança foram encaminhadas para atendimento médico, sendo que o bebê apresentava sinais de estrangulamento.

Em seu depoimento, a mulher contou que vive com o autor, mas tem uma relação conturbada e que já teria feito boletins de ocorrência contra o mesmo e solicitado medida protetiva, mas acabou reatando o relacionamento. O autor foi autuado em flagrante, permanecendo à disposição da Justiça.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments