sábado, julho 13, 2024
INICIAL☆ Capa PolíciaHomem com pistola detido pela Polícia Militar

Homem com pistola detido pela Polícia Militar

Um homem, de 33 anos, foi detido pelos policiais militares Mota e Jonas no bairro da Santa Cruz, no domingo, 27. Ele estava com uma pistola Glock 9mm e aparentava sinais de embriaguês. Em um primeiro momento a Polícia Militar foi acionada com a informação de que um homem havia disparado contra seu próprio braço, na Rua Santa Cruz.

Os pm’s Franco e Anderson estiveram no local, fazendo a abordagem e não localizando nada de ilícito, sendo este liberado. Porém, surgiu a informação de que a arma estaria escondida em um veículo GM Kadete, estacionado nas proximidades.

Os policiais intensificaram as buscas, sendo que, momentos depois, visualizaram um veículo com as características mencionadas circulando pela Rua Santa Cruz e entrando na Rua Paraná.

Os policiais seguiram o veículo e, quando este parou e o ocupante desceu, entrando em um bar, foi feita a abordagem. O homem tentou sacar a sua arma, sendo contido pelos policiais. Aparentemente estava alterado e apresentava sinais de embriagues. A arma, uma pistola Glock, estava municiada com 15 cartuchos.

O autor apresentou a documentação pertinente à pistola, porém, o porte desta estaria em desacordo com as normas vigentes. Ele foi encaminhado ao plantão policial, sendo autuado em flagrante, permanecendo à disposição da Justiça.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments