terça-feira, julho 16, 2024
INICIAL☆ Capa EntretenimentoJosiane Andrade: Paixão passada de pai para filha

Josiane Andrade: Paixão passada de pai para filha

Existem dons que são passados hereditariamente. Josiane Andrade recebeu do pai, Vanderlei Andrade, que atua há cinco décadas no setor, a habilidade para atuar no ramo imobiliário. Já são 13 anos em que ela está na área, em uma trajetória que começou em um dia em que a mãe pediu a ela que tirasse seu CRECI.

Ou seja, era a hora de estar respaldada pelo Conselho regional de Fiscalização do profissional Corretor de Imóveis e trabalhar junto com o pai. “Para mim foi um grande desafio. Comecei aos poucos e confesso que, no início, não me identificava muito, pois minha área sempre foi outra. Mas com o decorrer dos anos fui me apaixonando pela profissão”

Josiane está sempre se atualizando sobre o setor para que possa sempre corresponder às expectativas de quem a procura. “Considero que cada negócio realizado é um sucesso. Com muito esforço, dedicação e empenho estou conquistando meu espaço no mercado imobiliário, lembrando que ser corretora de imóveis é mais do que vender ou administrar, é realizar o sonho de alguém. Parabéns a todos os corretores (as) de imóveis pelo seu dia”.

Vanderlei Andrade Imóveis

Avenida da Saudade, nº 133 – Centro
Contato: (19) 97139-3355 / (19) 3806-6308
Site: www.vanderleiandradeimoveis.com.br
E-mail: vanderleiandradeimoveis@gmail.com
Facebook: facebook.com/vanderleiandradeimoveis2
Instagram: instagram.com/imobiliariavanderleiandrade
CRECI: 020229J

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments