terça-feira, julho 16, 2024
INICIAL☆ DestaqueLar Aninha e Casa de Santo Antônio em clima de arraiá

Lar Aninha e Casa de Santo Antônio em clima de arraiá

O calendário das festas típicas da época está em transição. Enquanto o Lar Infantil Aninha se prepara para a sua festa junina, a Casa de Santo Antônio vai promover a sua festa julina. E tem mais ações entre as entidades locais.

O Lar Aninha abre o arraiá nesta sexta-feira, 30, com agenda prosseguindo nos dias 1º, 2, 7, 8 e 9 de julho e sempre com início dos festejos às 19h. O cenário foi todo montado em frente ao Lar Aninha, que está situado na Rua Basílio Zorzetto, nº 55, no Jardim Flamboyant, Zona Norte da cidade. A entrada é franca.

Já a Casa de Santo Antônio vai realizar a Festa Julina neste sábado, 1º, e domingo, 2. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3806-2777. De toda forma, a promessa, nos dois eventos, é de muita comida e música típica e aquele clima gostoso que só este tipo de evento é capaz de proporcionar. O Instituto de Longa Permanência para Idosos (ILPI) fica na Rua Manaus nº 226, no Jardim Getúlio Vargas, Zona Sul de Mogi Mirim.

Bazar da Apae
Coloque ainda na agenda o Bazar Solidário realizado pela Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais). A unidade mogimiriana sediará o evento nesta sexta-feira, 30, e sábado, 1º, entre 9h e 16h. A sede está localizada na Rua Jacareí, nº 585, no Jardim 31 de Março, Zona Leste da cidade.
O bazar é liderado pela loja Mmartan, com produtos de cama, mesa e banho e descontos de até 50%. Parte da renda é destinada às ações promovidas pela instituição.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments