terça-feira, julho 16, 2024
INICIAL☆ Capa PolíciaLarápio se faz de funcionário e lesa cliente bancário

Larápio se faz de funcionário e lesa cliente bancário

Uma mulher, de 38 anos, foi lesada financeiramente após atender uma ligação telefônica de um rapaz que se identificou como funcionário do banco do qual ela é cliente. Parece notícia velha, mas estes casos não param de acontecer.

O golpe ocorreu na manhã de quarta-feira, 13, e a vítima procurou a Polícia Civil para registrar os fatos e tentar reverter a situação. De acordo com seus relatos, ela recebeu uma ligação em que o interlocutor se identificou como funcionário da instituição financeira em que ela é cliente. O suposto colaborador alegou que o motivo do contato seria para confirmar se ela havia realizado um pix no valor de R$ 2,8 mil, sendo uma mulher a beneficiaria.

A vítima informou desconhecer o fato, negando ter feito a operação, sendo que, com isto, o interlocutor informou que, para que a conta fosse normalizada, seria necessária a realização de três pix, totalizando o valor de R$ 36.098,72.

Acreditando estar realmente falando com o funcionário do banco, a mulher seguiu todas as orientações e aguardou os estornos em sua conta, porém estes não foram feitos e só então a vítima percebeu que havia sido enganada por estelionatários. Ao constatar os fatos, ela procurou a agência bancária e posteriormente a polícia para relatar o crime.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments