terça-feira, julho 16, 2024
INICIAL☆ Destaque EsporteMais nove times estreiam no Amador

Mais nove times estreiam no Amador

No próximo domingo, 16, será realizada a segunda rodada da 2ª Copa Carlos Corrêa de Futebol Amador de Mogi Mirim. O final de semana marca as estreias dos nove clubes que ainda não jogaram na competição. São as equipes que folgaram na primeira rodada dos grupos A, B e C, além das seis agremiações do Grupo D.
Nesta chave, dois duelos acontecem no Estádio Municipal ‘Ismael Poletini’, o campo do Santa Cruz. O Unidos do Parque Real enfrenta o Manto Clube a partir das 13h15 e, na sequência, tem Vila Chaib x Jardim Europa. Nova Geração x Inocoop, previamente agendado para o Estádio Municipal ‘Maria Paula Bueno’, o campo da Vila Dias, não teve uma definição publicada pela Secretaria de Esporte Juventude e Lazer (Sejel) até o fechamento desta edição.
É que o campo da Vila ainda não teve emitido o AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) e não poderá ser utilizado em mais um final de semana. O confronto entre Vila Dias e Areião, pelo Grupo B, vive a mesma situação. A chave terá ainda a estreia do Santa Clara, às 13h15, contra o Novacoop, no Estádio Distrital ‘Angelo Rottoli’, o Tucurão e Atlético Mogi x Laranjeiras no Estádio Municipal ‘José Geraldo Solidário’, o campo do Mirante. No Grupo C, Barbearia e Santa Cruz, que jogariam na Vila, às 10h, tiveram o confronto remanejado para as 8h no campo do Santa Cruz. América e Mirante/Colorado se enfrentam a partir das 10h, no Mirante, e o Fúria enfrenta o Ouro Preto, às 15h30, no Tucurão. Para fechar, pelo Grupo A, o Jardim Planalto encara o Tirelli, às 10h, no Santa Cruz. Jardim Soares e União Mogi fazem o jogo das 10h no Tucurão e o Borussia estreia diante da Tucurense, às 13h15, no Mirante.

1ª rodada
Foram oito partidas e 22 gols no complemento da primeira rodada da 2ª Copa Carlos Corrêa de Futebol Amador – Mogi Mirim 2023. As partidas no domingo, 9, movimentaram 16 equipes e três campos da cidade.

No Tucurão, Tirelli e Jardim Soares empataram em 2 a 2 pelo Grupo A. Pela mesma chave, também no Tucura, o Pombal venceu o União Mogi, de virada, por 3 a 2. O outro duelo da chave havia ocorrido no domingo, 2, no mesmo local, quando a Tucurense ganhou do Jardim Planalto por 6 a 1.

Pelo Grupo B, no Tucurão, o Novacoop perdeu por 2 a 0 para a Vila Dias. A chave teve outros dois jogos no Mirante. Pela manhã, Laranjeiras e Flamboyant empataram em 1 a 1. Já na parte da tarde, o Areião foi derrotado pelo Atlético Mogi por 2 a 1.

No campo do Santa Cruz, o dono da casa perdeu por 2 a 1 para o Fúria em jogo que teve, como preliminar, o triunfo do Mirante/Colorado por 3 a 0 sobre o Recanto da Cachoeira. Neste ano, o torneio, promovido pela Sejel (Secretaria de Esporte Juventude e Lazer) da Prefeitura de Mogi Mirim tem como patrono Diego Rodrigues Arnizal, o Sherek.

 

Sessentão

Teve início no domingo, 9, a edição 2023 da Copa de Futebol Sessentão. O torneio, organizado pela Sejel (Secretaria de Esporte Juventude e Lazer) da Prefeitura de Mogi Mirim tem como patrono Marcos Maurício da Silva, o Peru.

No primeiro dia da competição, a Vila Dias, atual campeã, venceu o Geração de Ouro por 4 a 1. O duelo no Tucurão foi uma reedição da final do ano passado. No outro confronto da rodada inaugural, o Mirante/Luiz Funilaria ganhou do Nova Louzã por 1 a 0 no Mirante.

A Tucurense/Progresso, que folgou no primeiro dia do torneio, estreia no domingo, 16, contra o Geração de Ouro, às 8h, no Tucurão. Já Vila Dias e Mirante/Luiz Funilaria se enfrentam, no mesmo dia e horário, no campo do Mirante.

A competição tem cinco clubes. Na primeira fase, após cinco rodadas, os quatro primeiros se qualificam para as semifinais, agendadas para 13 de agosto. A decisão está marcada para o dia 20 de agosto.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments