sábado, julho 13, 2024
INICIAL☆ DestaqueMilhares passaram pelo 1º Festival Gastronômico "Sabores de Mogi Mirim"

Milhares passaram pelo 1º Festival Gastronômico “Sabores de Mogi Mirim”

Milhares de pessoas passaram pela Praça 250 Anos ‘Jornalista Valter Abrucez’ (Espaço 250 Anos) ao longo dos três dias do 1º Festival Gastronômico “Sabores de Mogi Mirim”, realizado pela Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim (Acimm). O evento garantiu público em seus três dias, e muitos visitantes da região prestigiaram o festival. Na sexta-feira, 5, a festa começou às 16h, ao som do Dj Ed Padovan, que animou o evento até às 20h.

Na sequência, a banda Kerozene assumiu o comando, e levou o público à loucura com grandes sucessos. Para os comerciantes que trabalharam ao longo dos três dias, as vendas atenderam às expectativas previstas. No sábado, a praça ficou pequena para receber o público. As bandas Flash Night e Beijo de Hera mexeram com os visitantes e colocaram todo mundo para dançar. Fechando a noite, a banda Monallizza, com o show “Tributo a Tim Maia”, levou o público a reviver os grandes sucessos.

No domingo, 7, o dia começou sob a batuta do lendário DJ Alex Tubarão e o melhor do flash back. A Banda Rotta do Som subiu ao palco e também mexeu com os presentes. Já no período da tarde, às 15h, foi a vez de a banda Rock Village colocar os visitantes para dançar. Fechando a programação, a banda The Legends arrebatou o público com uma seleção de músicas. Para o presidente da Acimm, Alexsander Sartori Basílio, a primeira edição do festival gastronômico serviu para balizar a segunda edição. A próxima etapa será promover a 2ª edição da Oktoberfest mogimiriana, também na Praça 250 Anos.

“Mogi Mirim mostrou mais uma vez que aprova este tipo de evento, e prova disso foi o número de pessoas que passaram pela cidade”, disse. A Acimm vê com muito otimismo a realização do evento, pois, além de ter concebido um festival que beneficiasse os associados, ainda ofereceu ao público mogimiriano um final de semana com lazer de excelente qualidade. Também abriu a cidade para visitantes de toda a região, conforme pôde ser registrado ao longo dos três dias de evento.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments