terça-feira, julho 16, 2024
INICIAL☆ Capa EsporteMirante e Santa Cruz sediam as semifinais da Prata no domingo

Mirante e Santa Cruz sediam as semifinais da Prata no domingo

As semifinais da Série Prata da Copa Carlos Corrêa de Futebol Amador tiveram início no domingo, 29. O Santa Clara saiu em vantagem diante do Pombal. Em duelo realizado no Tucurão, o time da Zona Norte venceu por 3 a 2.

Kauê Delfino abriu o placar aos 26 minutos do primeiro tempo para o Santa Clara e o Pombal empatou aos 50, com Paulão. Na etapa final, Luiz Carlos desempatou, aos 14, e Kauê voltou a marcar, aos 30. Porém, aos 33, Netão diminuiu para o Pombal e o jogo terminou 3 a 2 para o Santa Clara.

O duelo de volta será no domingo, 5, às 10h, no campo do Santa Cruz. O Pombal precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão para as penalidades. Caso vença por dois ou mais gols de diferença, o Pombal avança à final de forma direta. Já o Santa Clara, além de se classificar com qualquer vitória, também vai à decisão se empatar o segundo jogo.

A outra semifinal está ainda mais em aberto. No campo do Santa Cruz, Recanto da Cachoeira e Atlético Mogi empataram em 1 a 1. Líder da segunda fase, o Atlético abriu o placar aos 31 da etapa final, com Iraildo. Porém, aos 41 do segundo tempo, Helamã deixou tudo igual. O duelo de volta será no domingo, 5, a partir das 10h, no campo do Mirante. Se houver um novo empate a decisão da vaga irá para os pênaltis e quem vencer o jogo se classifica para a final.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments