terça-feira, julho 16, 2024
INICIAL☆ Destaque EsporteMogi Mirim EC terá duelos regionais no Paulista Sub15 e Sub17

Mogi Mirim EC terá duelos regionais no Paulista Sub15 e Sub17

O Mogi Mirim Esporte Clube segue enfiado em sua pior fase em mais de 100 anos de história. Enquanto vê uma luta herculea e praticamente sem uma defesa interna pelo patrimônio, como no caso do Estádio Vail Chaves, alvo de penhoras e vislumbres de leilão, o torcedor acompanha uma tímida retomada do futebol.

Nos últimos dias, o Sapo teve a presença confirmada nas categorias sub15, sub17 e sub20 do Campeonato Paulista, organizadas pela Federação Paulista de Futebol (FPF). Nas categorias menores, o MMEC está no Grupo 06, ao lado de Ponte Preta (Campinas), Brasilis (Águas de Lindoia), Atlético Guaçuano (Mogi Guaçu), Esportiva Itapirense (Itapira) e Sport Club Aguaí (Aguaí).

A estreia está marcada para sábado, 8 de abril, contra o Guaçuano, em Mogi Guaçu. O sub15 joga às 9h e o sub17, a partir das 11h, seguindo o esquema de agenda promovido há anos pela Federação para as duas categorias. O primeiro dia de jogos no Vail Chaves será em 15 de abril, com Mogi x Esportiva no sub15, às 9h, e no sub17, às 11h.

No Paulista Sub20 ainda não há tabela e chaveamento divulgados pela FPF. Sabe-se que 78 equipes disputarão a categoria em 2023 e que o torneio acontecerá entre abril e novembro. No total, serão seis fases até a decisão.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments