sábado, julho 13, 2024
INICIALEsporteMogimirianos competiram na primeira etapa da Mit Cup

Mogimirianos competiram na primeira etapa da Mit Cup

Começou no sábado, 18, a Mitsubishi Cup 2023, com dois dias de muita velocidade e poeira pro alto em Mogi Guaçu, na área off-road do Autódromo Velocitta. A primeira etapa da competição contou com três mogimirianos nas categorias Outlander Sport R e Outlander Sport R PRO.

Na Sport R, como navegador do piloto Filipe Miranda, Rodrigo Faiad foi o terceiro colocado, garantindo 92 pontos para a classificação geral. Com o carro 33 da PRF Motor Sports, foram ainda sextos colocados na Sport R Pro, alcançando 72 pontos nesta categoria.

Já a esposa de Rodrigo, Cintia Faiad, e o filho do casal, Lucas Faiad, que fez sua estreia na Mit Cup, concluíram a etapa guaçuana da Sport R na oitava posição, com 54 pontos. Um total de 13 duplas somaram pontos na categoria. na Sport R PRO, com 16 carros, Cintia e Lucas ficaram em 11º, garantindo 36 pontos na classificação geral.

Lucas Faiad, filho mais velho de Cintia e Rodrigo, tem 16 anos e se tornou o navegador mais novo do grid da Mit Cup.
Depois da etapa de abertura, os pilotos e navegadores vão até Indaiatuba (SP), que sedia a segunda etapa no dia 29 de abril. Em maio, no dia 27, será a vez de Ribeirão Preto (SP) receber a Mit Cup.

No dia 1º de julho a categoria desembarca em Araras (SP) e Cordeirópolis (SP) será o palco da quinta etapa, no dia 16 de setembro. Na reta final, provas em São João da Boa Vista (SP), no dia 28 de outubro até que, finalmente, a Mit Cup retorna ao seu principal circuito, com o encerramento no dia 25 de novembro, quando ocorre a sétima etapa, em Mogi Guaçu

CRÉDITO DAS FOTOS: Rodrigo Barreto e Marcelo Maragni

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments