André Estevam Carvalho Junior, de 24 anos, morreu após um acidente envolvendo duas motocicletas. De acordo com a polícia, o choque foi entre uma Kawasaki Versys, roubada em Mogi Guaçu (SP) e, na qual, a vítima estaria na garupa; e uma Honda XRE 300, que seria fruto de leilão e ocupada por um jovem de 20 anos, que ficou gravemente ferido.
O acidente aconteceu na noite de segunda-feira, 6, no cruzamento da Rua Guatemala com a Rua Venezuela, na Zona Norte. A Polícia Militar foi acionada com a informação de uma colisão envolvendo duas motos e que pelo menos dois estariam gravemente feridos.
Um outro rapaz teria retirado do local do acidente a moto Kawasaki, que havia sido roubada em Mogi Guaçu e ateado fogo na mesma, nas proximidades de onde houve o acidente.
As vítimas foram levadas em estado grave à Santa Casa de Misericórdia de Mogi Mirim, sendo que André não resistiu aos ferimentos. Um terceiro rapaz foi mencionado como o qual seria o condutor da Kawasaki, no momento do acidente, mas até o fechamento da edição, o mesmo não havia sido identificado.