A Guarda Civil Municipal (GCM) de Mogi Mirim deteve na terça-feira, 28, uma mulher, de 41 anos, que já possuía passagens pela polícia. Ela é suspeita de furtar um estabelecimento comercial na Zona Leste.
De acordo com as informações dos guardas municipais Márcia e Magnan, que foram acionados ao comércio, a mulher teria agido juntamente com um rapaz, sendo que este conseguiu fugir.
Os seguranças do comércio desconfiaram do casal, quando estes chegaram ao estabelecimento, pois o mesmo já teria agido em outras oportunidades.
Um dos seguranças contou aos gcm’s que, como já tinham conhecimento das ações da dupla, ficaram observando à distância e puderam visualizar quando colocaram alguns itens na bolsa da mulher e na mochila do rapaz.
O casal seguiu até o caixa para a realização do pagamento, porém, acabaram por pagar por apenas um item. Neste momento foram abordados pelos seguranças, sendo que o rapaz abandonou a mochila e se evadiu. Já a mulher foi contida.
Ao revistarem a bolsa, foram encontradas duas peças de picanha, dois desodorantes e duas caixas de chocolate. Na mochila abandonada pelo rapaz foram localizadas mais três peças de picanha. Ela foi levada pelos gcm’s para exame de corpo de delito e posteriormente ao plantão policial, onde foi autuada em flagrante.