terça-feira, julho 16, 2024
INICIAL☆ Capa PolíciaMulher é detida por furto em supermercado na Zona Leste

Mulher é detida por furto em supermercado na Zona Leste

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Mogi Mirim deteve na terça-feira, 28, uma mulher, de 41 anos, que já possuía passagens pela polícia. Ela é suspeita de furtar um estabelecimento comercial na Zona Leste.

De acordo com as informações dos guardas municipais Márcia e Magnan, que foram acionados ao comércio, a mulher teria agido juntamente com um rapaz, sendo que este conseguiu fugir.

Os seguranças do comércio desconfiaram do casal, quando estes chegaram ao estabelecimento, pois o mesmo já teria agido em outras oportunidades.

Um dos seguranças contou aos gcm’s que, como já tinham conhecimento das ações da dupla, ficaram observando à distância e puderam visualizar quando colocaram alguns itens na bolsa da mulher e na mochila do rapaz.

O casal seguiu até o caixa para a realização do pagamento, porém, acabaram por pagar por apenas um item. Neste momento foram abordados pelos seguranças, sendo que o rapaz abandonou a mochila e se evadiu. Já a mulher foi contida.

Ao revistarem a bolsa, foram encontradas duas peças de picanha, dois desodorantes e duas caixas de chocolate. Na mochila abandonada pelo rapaz foram localizadas mais três peças de picanha. Ela foi levada pelos gcm’s para exame de corpo de delito e posteriormente ao plantão policial, onde foi autuada em flagrante.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments