Uma mulher, de 34 anos, foi presa no final da tarde de quarta-feira, 8, ao ser flagrada em sua residência armazenando grande quantidade de cocaína. A ação foi deflagrada por policiais civis de Mogi Mirim, com o apoio de policiais de Mogi Guaçu. O objetivo era cumprir um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça de Mogi Mirim.
Na casa, na Rua Janete Clair, no bairro Linda Chaib, os policiais localizaram 150 tubetes de cocaína e mais 100 gramas de cocaína, além de um aparelho celular Motorola, que deverá ser periciado.
Os investigadores relataram que seguiram para o local no final da tarde para dar cumprimento ao mandado. Quando chegaram na moradia, estavam a investigada, a sua filha adolescente e a sua mãe.
Ao ser informada da ação, a mãe da investigada, que é a proprietária da casa, liberou o acesso dos policiais, que passaram a realizar buscas, sendo que, em um dos quartos, em um guarda-roupas havia uma bolsa escondida e, no interior desta, as drogas.
A suspeita relatou que mora com a mãe e que a droga encontrada seria de sua propriedade. Ela foi encaminhada ao plantão policial, sendo autuada em flagrante, permanecendo à disposição da Justiça.