quarta-feira, julho 10, 2024
INICIAL☆ Destaque Entretenimento‘Negro, não nego’ na próxima quinta-feira

‘Negro, não nego’ na próxima quinta-feira

Prepare-se para uma experiência cultural inesquecível! O ICA (Instituição de Incentivo à Criança e ao Adolescente de Mogi Mirim) anunciou mais uma edição do Quintal Cultural, iniciativa que há duas décadas traz para o palco da entidade a diversidade da arte, atuando de forma democrática como um corredor cultural, levando arte e cultura gratuitamente para Mogi Mirim e incentivando a formação de plateia.

Na edição de junho, na próxima quinta-feira, 29, o palco será ocupado pelo espetáculo ‘Negro, não nego’, dirigido por Glayson Cintra, um talento local que já passou pelas fileiras do ICA como educando e profissional. Após uma intensa temporada no Paraná, Glayson volta a Mogi Mirim para exibir de forma inédita o espetáculo, sucesso de público, trazendo à cena o tema da negritude, um assunto atual presente nos estudos de psicologia, sociologia e educação.

“Através desse espetáculo, buscamos empoderar, conscientizar e resistir ao racismo estrutural, trazendo à tona questões como o colorismo e os desafios enfrentados pelas pessoas negras na sociedade atual”, destaca o ICA.

A peça traz referências dos ancestrais africanos até a cultura vibrante da sociedade brasileira, proporcionando uma reflexão profunda sobre nossa identidade cultural e as lutas por igualdade. A entrada é gratuita, mediante retirada de ingressos. Em um gesto solidário, pedimos a contribuição voluntária de 1 kg de alimento, que será doado para as famílias atendidas pelo ICA.

‘Negro, não nego’ no ICA
Data: 29 de junho de 2023 Horário: 19h30
Local: Sede do ICA – Avenida Brasília, 350 – Loteamento Nova Mogi
Entrada: Gratuita
Para mais informações sobre o Quintal Cultural e o espetáculo ‘Negro não nego’, entre em contato com Danilo Alberti pelo e-mail comunicacao@projetoica.org.br.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments